João Alexandre Discografia

O Mais novo CD do João Alexandre chegando com um sabor de curiosidade, como todos nós sabemos, João é um músico que compõe e interpreta o que pensa realmente, suas canções trazem sempre a realidade entre nós povo brasileiro e cervos de Deus.O CD traz uma música chamada
"É proibido pensar",e que leva o nome do CD.
Compre o seu e seja abençoado com suas lindas canções.






5 comentários:

Marcos disse...

Por que devemos lembrar-nos do dia do Sábado? A Bíblia diz em Êxodo 20:8 “Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.”
Segundo as Escrituras, quando começa e termina o Sábado? A Bíblia diz em Levítico 23:32 “Sábado de descanso vos será, e afligireis as vossas almas; desde a tardinha do dia nono do mês até a outra tarde, guardareis o vosso sábado.”
Quando começa a tarde? A Bíblia diz em Marcos 1:32 “Sendo já tarde, tendo-se posto o sol, traziam-lhe todos os enfermos, e os endemoninhados.”
Não se deve trabalhar no Sábado. A Bíblia diz em Êxodo 20:9-10 “Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas.”
Que conselho sobre como guardar o Sábado nos dá Isaías? A Bíblia diz em Isaías 58:13-14 “Se desviares do sábado o teu pé, e deixares de prosseguir nas tuas empresas no meu santo dia; se ao sábado chamares deleitoso, ao santo dia do Senhor, digno de honra; se o honrares, não seguindo os teus caminhos, nem te ocupando nas tuas empresas, nem falando palavras vãs; então te deleitarás no Senhor, e eu te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse.”
Que conselho sobre como guardar o Sábado nos dá Neemias? A Bíblia diz em Neemias 13:15, 19, 22 “Naqueles dias vi em Judá homens que pisavam lugares no sábado, e traziam molhos, que carregavam sobre jumentos; vi também vinho, uvas e figos, e toda sorte de cargas, que eles traziam a Jerusalém no dia de sábado; e protestei contra eles quanto ao dia em que estavam vendendo mantimentos. … E sucedeu que, ao começar a fazer-se escuro nas portas de Jerusalém, antes do sábado, eu ordenei que elas fossem fechadas, e mandei que não as abrissem até passar o sábado e pus às portas alguns de meus moços, para que nenhuma carga entrasse no dia de sábado. … Também ordenei aos levitas que se purificassem, e viessem guardar as portas, para santificar o sábado. Nisso também, Deus meu, lembra-te de mim, e perdoa-me segundo a abundância da tua misericórdia.”
Que evidência encontramos de que o Sábado foi escolhido como dia de adoração pública. A Bíblia diz em Levítico 23:3 “Seis dias se fará trabalho, mas o sétimo dia é o sábado do descanso solene, uma santa convocação; nenhum trabalho fareis; é sábado do Senhor em todas as vossas habitações.”
Jesus sugere que as horas do Sábado sejam usadas para fazer boas obras. A Bíblia diz em Mateus 12:11-12 “E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que, tendo uma só ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não há de lançar mão dela, e tirá-la? Ora, quanto mais vale um homem do que uma ovelha! Portanto, é lícito fazer bem nos sábados.”

Nós guardamos o sabado por amor a Deus dia nenhum é do diabo, Deus fez todos os dias Ele nos deu 6 dias mas ficou só com o sétimo para por em prova o nosso amor por Ele

Se vc ama a Deus então guarde os mandamentos de Deus
Deus nunca vai voltar atrás com a palavra dEle Se Ele colocou a lei é para ser cumprida Ele é sábio o bastante para dizer tudo oque é de melhor para as nossas vidas

A biblia diz que nem um Jota e nem um Til da palavra dEle vai ser tirada até a volta de Jesus Cristo
então ouça a voz de Deus
e procure entender mais um pouco sobre o sabado,
pois dia nenhum é do diabo
é somente de Deus todos os dias
mas o Sétimo dia é especial
pois Ele descançou neste dia e devemos respeitar A VOZ DE DEUS

marcos_valencio_2006@yahoo.com.br

Leozinho da Viola disse...

É Marcos,tudo q você disse é verdade,e para dizer isso tudo! imagino que você seja adventista,sem perojatismo,nada contra a sua doutrina se for.
Bom,primeiro quero deixar bem claro que quem falou isso vou o João e não eu,porém a sua interpretação está perfeita em partes.
Quando o João diz:"Que todo dia é dia sagrado para Deus"ele quis dizer que, muitos cristão vão à igreja no domingo louvar,tocar,pregar,beijar o irmão e dizer que ama em Cristo,entretanto esqueçe que de segunda à sábado você não deixou de ser cristão;Pois muitos durante esses dias cobiçam,mentem,enganam,derespeitam os pais,curtem lugares de ímpios e escarnecedores e muitas outras coisas mais...
Então Marcos,resumindo a ídea que foi passada,ele não quis dizer em relação ao sábado e sim qualquer dia que você guarda para Deus,seja um culto na quinta,sexta ou terça-feira;Por que que naquele dia(domingo) você é um homen segundo o coração de Deus,Mas no sábado ou na quinta-feira,você chega em casa e bate na sua esposa,derespeita a sua família e escanadaliza o nome de DEUS!?Isso é fazer qualquer dia da semana uma "bandeira"concordo com você quando fala que nenhum dia e do diabo,porém o João falou isso também.Mas,por que ele referiu-se ao domingo sagrado na música?Porque são aos domingos que a maioria dos cristãos podem ou querem frequentar a igreja,por isso faz desse dia um dia sagrado e esquece que quando sai do templo,você continua sendo a luz e deve brilhar nas trevas.
Espero que tenha entendido o que eu quis dizer.
Um grande abraço.

Ruth disse...

Oi Leozinho...
O violão é realmente um instrumento maravilhoso... o Violão do nosso querido João é uma história à parte, e seu blog e vídeos que tem ajudado muita gente e a mim também... São muito importantes.
Parabéns pela iniciativa!!
Mas o que me traz aqui na verdade é uma pesquisa... Estou querendo saber quem é o autor de "Um Só Rebanho" que vc conhece tão bem e toca com maestria.
Se puder me ajudar eu agradeço muitíssimo!
Té mais!

Anônimo disse...

Olá galera gostaria de obter a cifra da música doces palavras, e salmo 46 e mensageiro

Benedito Andrade disse...

Leozinho, vc ta me devendo a cifra de credo apostolico...forte abraço!